De 2007 a 2009 nunca ficaram sem um prémio: e este ano? Relembramos todos os êxitos dos Tokio Hotel!
Esperando vê-los rumar à América Latina e depois ao Japão, esperamos também confirmar se estarão ou não presentes este ano e esperamos saber se vão levar para casa um prémio pela quarta vez consecutiva, relembramos as suas aparições nas passadas edições.
O êxito dos Tokio Hotel
Ao voltar a ver o vídeo de dia 6 de Novembro de 2007, em Munique, parece que já passaram séculos: Tom, Bill, Gustav e Georg são recém chegados ao panorama internacional, os seus rostos de meninos foram crescento, o inglês era instável e a voz pouco segura quando seguraram nas suas mãos o primeiro dos prémios: Melhor Artista Internacional.
Mais tarde, em palco, cascatas de água: para muitos foi o momento em que se consagraram enquanto novas estrelas da música internacional.
2008 foi o ano de Liverpool, Bill de colete na passadeira vermelha, casaco de lantejoulas e plumas durante o espectáculo. Regressavam de uma tour europeia que havia durado um ano e da sua primeira tour americana, tendo ganho o Moonman nos VMAs, ganharam ao mesmo tempo a inveja de Katy Perry e Perez Hilton, nesse ano apresentadora e anfitrião da passadeira vermelha, respectivamente. No entanto, apesar do sarcasmo ácido e contínuo durante toda a noite, em 2008 os quatro alemães voltaram a levar um prémio: Headliner.
Berlim foi a cidade eleita para 2009: uma Berlim fria, cheia de neve preparava-se para celebrar o 20º aniversário da Queda do Muro de Berlim. Eles foram quase anfitriões: a água deu lugar ao fogo e colunas de chamas ergueram-se dentro da arena ao ritmo de World Behind My Wall. Chegou um dos prémios mais importantes: Melhor Grupo, dedicado não só aos fãs e colaboradores, mas também à família e aos amigos presentes nessa noite. Como poderemos esquecer o desejo de passar uma noite maravilhosa “no nosso país natal, a Alemanha!”
Este ano, a banda alemã está nomeada para Melhor Actuação no World Stage que diz respeito ao concerto gravado para o MTV Day, em Atenas, em Outubro do ano passado.
Os candidatos são fortes e são amplamente apoiados, veremos quem irá ganhar nesse dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário